terça-feira, 16 de março de 2010

KITS: Werder Bremen - Atualização 16-03-2010

Equipe: Werder Bremen
Ano do uniforme: 09/10
Material Esportivo: Nike
Kit: Home
Autor do Kit: Moa Alves


KITS: Bota Fogo - Atualização 16-03-2010

Equipe: Bota Fogo
Ano do uniforme: 2010
Material Esportivo: Fila
Kit: GK - Home - Away
Usado nas competições: Estadual/Copa do Brasil
Autor do Kit: Moisés Torquato












































KITS: Goiás - Atualização 16-03-2010

Equipe: Goiás
Ano do uniforme: 2010
Material Esportivo: Lotto
Kit: GK - Home - Away - Third
Usado nas competições: Estadual/Copa do Brasil
Autor do Kit: Moisés Torquato
































































AGRADECIMENTOS ESPECIAIS COM UMA INFORMAÇÃO

Salve FIFEIROS. é com a Honra que eu Deivid Felipe, venho através deste poste agradecer dois internautas pelo elogios postado em seus cometário, o Motivo deste post diferente não é EM SI o comentário e sim pela maneira que foi entendida, em deixar o BLOG VIVER!

É com emoção que vejo que muitos internautas que acessa o blog, tais querem que o Blog não se desligue não morra. como o Internauta Jeferson Lima e Paulo Moreira. Que venhoa este poste falar para vocês que o Blog Jamais morrerá, faremos, FAREMOS De tudo apra ele continuar a viver.

Sei que a um tempo Atrás o Blog tava meio que DESLIGADO, O Motivo não era preguiça nem muito menos falta de vontade, e SIM falta de como atualizar. Pois a cada lançamento da Linha FIFA pela EA SPORTS, O mundo todo se dedica a nova edição e deixa a anterior de lado, como é normal depois da EDIÇÃO do FIFA 07 lançaram, o 08,09 e 10 respectivamente.

Mas eu como sou um bom FIFEIRO 07, não joguei a toalha fui em busca de novas opções.
Daí que Apareceu o nosso AMIGO MOISÉS TORQUATO e MOACIR ALVES, nossos colaboradores maximos. e vale lembrar que é dificil encontrar atualizações para FIFA 07 no Mundo de outros paises, pois os UNIFORMES do mundo afora, e aqui tbm sempre é lançado antes das liga nacionais, e fica dificil não de só ACHAR e sim de ter alguma NOVIDADE. Espero que fique esclarecido e deixe nosso abraços a esse dois internautas, um daqui do Brasil e outro de Portugal, onde a internacionalização do Blog ja vale e muito, para Nós e nossos Colaboradores


Acesse ESTRELAS DO PORTO o Blog que conta a História do MAIOR CLUBE do País-Mãe, Criado pelo nosso Internauta PAULO MOREIRA

Abraços a todos

e EU SOU FIFA E VOCÊ ?