segunda-feira, 3 de agosto de 2009

1º de Setembro: DIA DO CORINTHIANS

Um poste para os corinthianos;







O Corinthians, unido à sua torcida, convoca toda
a Nação Alvinegra para no dia 1º de setembro
celebrar suas glórias e tradição!!!

A partir deste ano de 2009, em todos os dias 1º de setembro serão comemorados o DIA DO CORINTHIANS. Em qualquer lugar deste planeta onde exista um corinthiano, haverá uma camisa do Timão, uma bandeira, um boné, um broche.

A ideia é que, todos os anos nesse mesmo dia, os torcedores alvinegros saiam de casa com algo que lembre o Corinthians. Que vão trabalhar ou estudar vestindo a camisa do Timão. Que coloquem suas faixas nas janelas e nos portões de casa, e suas bandeiras nos carros, tremulando pelas ruas do mundo todo.

Na vitória ou na derrota, nos bons ou no maus momentos, dia 1º de setembro é a data de lembrar da fundação do glorioso Sport Club Corinthians Paulista, de suas raízes, do orgulho de ser Timão. E a partir deste ano, será para sempre a data de homenagear nossa maior paixão, colorindo as ruas do planeta em preto e branco!



Site da Campanha: Dia do Corinthians
Link da Comunidade:Dia do Corinthians

Comunicados: Precisa-se de Kitmakers

Fala ae galera tudo na boa ?...

Então o assunto que vim postar aqui para vocês é que, PRECISAMOS DE KITMAKERS. Temos só um kitmaker Oficial que ajuda que e o ADEK, ele tem muito trabalho e esta viajando, e infelizmente não teremos acesso aos ktis dele frequentemente.Stevi G, Mrromaniac, Tinco entre outros que estão na lista de KITMAKERS, são KM "terceiros" que tem muitos kits e disponibiliza para o Adek e o Fágner (intermediario com esses kitmakers à nós).
Então, para quem gostar do nosso trabalho de divulgação de kits, e quiser da continuidade a nosso trabalho e que sabe fazer Kits para FIFA 07 e estiver disposto a nos ajudar a continuar divulgando Kits para os FIFEIROS do Brasil, fazendo kits à nós, por favor entre contato com agente, enviando um E-mail para kits.fifa07@hotmail.com (serve como msn tbm ) e entrando no nosso orkut (o link está na guia CONTATOS).

Agradecemos desde já.

Equipe: Kits FIFA 07 "eu sou FIFA e você" ?