terça-feira, 16 de março de 2010

AGRADECIMENTOS ESPECIAIS COM UMA INFORMAÇÃO

Salve FIFEIROS. é com a Honra que eu Deivid Felipe, venho através deste poste agradecer dois internautas pelo elogios postado em seus cometário, o Motivo deste post diferente não é EM SI o comentário e sim pela maneira que foi entendida, em deixar o BLOG VIVER!

É com emoção que vejo que muitos internautas que acessa o blog, tais querem que o Blog não se desligue não morra. como o Internauta Jeferson Lima e Paulo Moreira. Que venhoa este poste falar para vocês que o Blog Jamais morrerá, faremos, FAREMOS De tudo apra ele continuar a viver.

Sei que a um tempo Atrás o Blog tava meio que DESLIGADO, O Motivo não era preguiça nem muito menos falta de vontade, e SIM falta de como atualizar. Pois a cada lançamento da Linha FIFA pela EA SPORTS, O mundo todo se dedica a nova edição e deixa a anterior de lado, como é normal depois da EDIÇÃO do FIFA 07 lançaram, o 08,09 e 10 respectivamente.

Mas eu como sou um bom FIFEIRO 07, não joguei a toalha fui em busca de novas opções.
Daí que Apareceu o nosso AMIGO MOISÉS TORQUATO e MOACIR ALVES, nossos colaboradores maximos. e vale lembrar que é dificil encontrar atualizações para FIFA 07 no Mundo de outros paises, pois os UNIFORMES do mundo afora, e aqui tbm sempre é lançado antes das liga nacionais, e fica dificil não de só ACHAR e sim de ter alguma NOVIDADE. Espero que fique esclarecido e deixe nosso abraços a esse dois internautas, um daqui do Brasil e outro de Portugal, onde a internacionalização do Blog ja vale e muito, para Nós e nossos Colaboradores


Acesse ESTRELAS DO PORTO o Blog que conta a História do MAIOR CLUBE do País-Mãe, Criado pelo nosso Internauta PAULO MOREIRA

Abraços a todos

e EU SOU FIFA E VOCÊ ?

3 comentários:

Paulo Moreira disse...

Antes de mais obrigado aí pela publicidade.

Eu entendo perfeitamente essa falta de tempo já que eu também não tenho grande tempo para actualizar todos os meus bloges da forma que gostaria.

Também queria agradecer por manter os kits actualizados para o Fifa 07. Eu também sou um fifeiro 07 e ter encontrado este blog foi como um oasis num deserto.

Espero que continuem. Grande abraço desde Portugal

Jeferson Lima disse...

Opa, primeiramente obrigado por todo o reconhecimento que o administrador do blog me deu!
Assim como o Paulo Moreira também entendo a falta de tempo e é bem complicado mesmo ficar atualizando o blog todos os dias (eu já tive um e sem bem o trabalho que dá...).
E fiquei ainda mais feliz em saber que o blog JAMAIS vai morrer! =)
Abraço e continuem com esse belo trabalho!!

Unknown disse...

kra o uniformes são d +
mas me passa aew o programa de sditar uniformes
meu e-mail e esse marxossilva604@gmail.com

Postar um comentário